quinta-feira, setembro 15, 2016

No programa de TV Florentino usa bumba-meu-boi, mas esquece de pagar premiação do São João

Bumba-meu-boi Igaraçu deixou de participar em 2016
Pasmem, Florentino Neto do PT candidato a reeleição mesmo DEVENDO o repasse do edital R. Petit de cultura 2015, devendo a premiação do carnaval e do São João 2016, debochou da cara dos artistas locais exibindo em seu programa eleitoral imagens como se fosse incentivador fiel da cultura.

Porém, o bumba-meu-boi que aparece em seu programa não participou este ano dos folguedos da cidade, justamente porque Florentino enganou os grupos culturais e não pagou a segunda parcela do edital R. Petit de cultura e os grupos continuam com débitos ainda de 2015.

O homem que aparece no vídeo é o dono do Bumba-meu-boi Boi Igaraçu, um dos mais tradicionais da cidade, que por culpa de Florentino deixou de participar este ano. Por outro lado, Florentino recebeu várias críticas ao exibir que é ‘amante’ da cultura, sendo que as premiações do São João da Parnaíba e até mesmo do carnaval não foram pagas.

Pessoas ligadas a Prefeitura dizem que o pagamento não será efetuado, pois segundo dados, a Prefeitura está quebrada e não possui condições de efetuar o pagamento de tais premiações e repasses, caso pague, Florentino irá comprometer outras pendências. 

Fonte: James Oliveira | Sim Noticias

Nenhum comentário: