sábado, setembro 24, 2016

Miss Piauí 2016 Lara Lobo participa de prova de biquíni em São Paulo

Miss Piauí 2016 faz prova de biquíni em São Paulo. Lara Lobo participa de prova de biquíni na capital paulista.
 Miss Brasil 2016 Lara Lobo durante a prova do biquini 
A disputa pelo título de Miss Brasil 2016 já começou. É que as 27 candidatas ao título de mulher mais bonita do Brasil enfrentam o friozinho da capital de São Paulo na manhã deste sábado, 24, para participarem de prova de biquíni, que aconteceu à beira da piscina de uma mansão de luxo. Confinadas em um hotel desde sexta-feira, 23, as beldades terão várias provas até o dia da disputa oficial, marcada para o próximo sábado, dia 1.

A prova final - que vai acontecer em uma casa de shows da capital paulista - vai contar com um renomado time de jurados, entre eles os estilistas André Lima e Ricardo Almeida,a ex-Miss Brasil Natália Guimarães, a cantora Paula Lima e a artista plástica Nina Pandolfo.

Marthina Brandt, a Miss Brasil 2015, é presença garantida no evento de gala. Em entrevista ao EGO, ela falou sobre os planos para quando seu reinado chegar ao fim. "Quero concluir minha faculdade de Direito. Mas, por outro lado, tenho dado muitas entrevistas e participado de programas. Pode ser que eu siga a carreira artística", disse.

Fonte: Ego | Fotos: Manuela Scarpa/Brazil News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.