terça-feira, setembro 06, 2016

Miss Piauí 2016: Candidata por Luís Correia, Danielly Braga sonha em ser enfermeira

Nos 60 anos do concurso, a festa que escolherá a Miss Piauí 2016 acontecerá no Teatro 4 de Setembro, no próximo sábado (10/09), a partir das 21h. 

Nascida na capital, Danielly Braga tem 24 anos, pesa 58 kg e mede 1.78 de altura. Estudante de Enfermagem na Estácio/Ceut, ela também trabalha como modelo. No corpo, nenhum procedimento plástico.

Filha de Eliete Braga Rodrigues Wanderley e Ademar Vanderley Silva, a morena está namorando. Nas horas vagas ela gosta de praticar esportes, dançar, e aproveitar o tempo com a família. Na bolsa de Danielly, não pode faltar celular, nem um batom.

“Entrar no concurso era um sonho antigo, o qual me esforcei muito para alcançar. Mereço ganhar esse título, pois venho me dedicando e me esforçando para poder fazer jus à beleza do nosso estado", disse, ao comentar sobre os motivos que lhe motivaram à disputa pelo título de Miss Piauí.

Além de exercer a profissão de enfermeira, Danielly sonha num futuro onde "possamos viver em um mundo livre de qualquer forma de preconceito".









Por Apoliana Oliveria/180graus | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: