sexta-feira, setembro 02, 2016

Mão Santa se diz estarrecido com situação de abandono dos bairros de Parnaíba

Uma das caminhadas diárias do candidato a prefeito Mão Santa (Foto: Jornal da Parnaíba)
O Candidato a prefeito de Parnaíba, Mão Santa 77, da Coligação “A cidade é o Povo”, disse que ficou estarrecido ao constatar “in loco” a situação de abandono em que se encontram os diversos bairros da cidade, notadamente os mais distantes. 

O lixo nas ruas é uma das principais
reclamações dos parnaibanos.
Nas caminhadas diárias que vem realizando nos bairros ele disse que se surpreende com os quadros que encontra na área periférica.“É como se a administração houvesse esquecido que na periferia também residem pessoas que necessitam de ações administrativas, que beneficiem principalmente a pobreza”, pontuou o candidato.

Para Mão Santa, a atual gestão parece estar focada apenas nas áreas de maior fluxo de pessoas e de automóveis, ou seja, no centro da cidade, “cujas ruas são maquiadas com limpeza pública e alguma outra melhoria, porque nos bairros da periferia se desconhece a administração municipal, a Parnaíba se transformou num lixão”, frisou.

Ele disse também estranhar que apenas uma empresa atualmente seja a responsável pela coleta do lixo, construção de calçamentos, capina de ruas, dentre outras atividades, “tirando a oportunidades de outros empresários prestarem serviço também para a Prefeitura”. Vamos ter que mudar isso, porque o gestor não tem que fazer um governo de privilégios. As oportunidades devem existir para todos”, destacou.


Por Bernardo Silva | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: