sábado, setembro 24, 2016

Mãe morre e filha fica em estado grave acidente em Parnaíba

Em grave acidente no cruzamento Rua Tabajara com a Itaúna, em Parnaíba, no bairro São Francisco, mãe morre e filha vai grave a hospital.
O acidente ocorreu no perigoso cruzamento da Rua Itaúna com a Tabajara no Bairro São Francisco, em Parnaíba.
Uma mulher morreu no início da tarde deste sábado (24/09) vítima de acidente de trânsito. Segundo testemunhas Lígia Maria de Sousa Romã, 43 anos seguia em uma moto Biz na Rua Tabajara com sua filha de nome Maíra quando foi colhida por um carro modelo Saveiro que seguia pela rua Itaúna.

Relato de populares revela que na colisão as duas vítimas voaram e o capacete de Lígia sacou de sua cabeça e ela bateu em um ferro, tendo morte ainda no local. Sua filha ficou em estado grave e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA.
Lígia Maria de Sousa, 43 anos, teve morte no local
O motorista do carro tentou socorrer as vítimas. “Ele foi até o corpo da mulher que morreu, botou as mãos na cabeça desesperado e saiu”. Segundo relatou um homem que viu a cena do acidente.

A Polícia Militar isolou o local do acidente para que os peritos fizessem seu trabalho e em seguida o IML fizesse a remoção do corpo.

Muitos motorista tem reclamado desse semáforo que tem causado acidente com muita frequencia. Seria interessante fazer um estudo detalhado, pois algo deve estar errado ali. O Semáforo foi colocado para reduzir acidente, mas nesse caso em questão não tem tido o efeito esperado. Pode ser o caso de melhorar a sinalização horizontal, criar redutores para esta avenida. Algo precisa ser feito.

Segundo informações, uma câmera de segurança do Mercantil Mirela teria filmado o acidente e que o sinal estaria aberto (verde) para a moto no momento da colisão.

Jornal da Parnaíba com informações de: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.