quarta-feira, setembro 07, 2016

Leitura Objetiva

Servidores sem salários
Servidores da prefeitura de Parnaíba reclamam nas redes sociais sobre o atraso dos salários. Os professores se sentem prejudicados e lamentam passar o feriado sem dinheiro. No debate Florentino desmentiu os servidores dizendo que não havia atraso nos salários. E agora, quem está com a verdade?

Mais uma escola furtada
Homem, identificado por Antônio José Rodrigues Machado, foi preso e confessou ter furtado materiais de escola em Parnaíba. Os objetos apreendidos foram levados para a Central de Flagrantes. O furto aconteceu na Escola Municipal Frei Anastácio, localizada na Zona Rural.

Mesários e locais de votação.
O Juiz da 3ª Zona Eleitoral, Parnaíba/PI, Exmo Sr Dr Marcelo Mesquita Silva, divulgou o nome dos mesários relacionados para as Mesas Coletoras de Votos no dia 02 de outubro. Também foram divulgados os locais de votação. Confira aqui.

Valdeci declara voto em Mão Santa
Na noite desta terça-feira (06) durante o lançamento do livro “A Lei Divina e a Consciência”, de autoria do presidente da FECOMERCIO-PI, Valdeci Cavalcante ao cumprimentar o ex-senador Mão Santa, este disse ao anfitrião:

 - Oh Valdeci, Geraldo Cavalcante foi meu pai político e foi seu pai genético  e você brilha  mais que o sol  pois o sol só trabalha de dia e agora é noite e você ainda está brilhante.”
No que Valdeci respondeu:

 – “E você é o mais preparado pra governar está cidade. Voto e peço voto pra você Mão santa”.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: