segunda-feira, setembro 05, 2016

Leitura objetiva

Jovens se divertem com o aplicativo do game Pokemon Go no Porto das Barcas, em Parnaíba.
Caçadores de Pokemon Go
Flagramos um grupo de jovens bastante animados no Porto das Barcas, em Parnaíba, neste sábado (03) procurando capturar Pokémon Go. A única reclamação é que o Wi-Fi do Complexo Turístico e Arquitetônico Porto das Barcas não funcionava, tendo eles que usar créditos do próprio chip de alguma operadora de telefonia.

Joyce polemiza com jornalistas do Piauí
Depois da polêmica com a senadora Regina Sousa, a bela jornalista Joyce Hasselmann volta a polemizar com jornalistas piauienses. Segundo ela, os seus críticos do Piauí, ela cita o Arimateia Azevedo e o Portal AZ, o GP1 e o jornalista Claudio Barros, recebem pixuleco do governo do estado e ainda antecipa que vai processar todos eles por calúnia, injuria e difamação.

Residencial Dunas
Onda de assaltos no Residencial Dunas
Depois de ter a bicicleta roubada de seu apartamento no Residencial Dunas no Bairro Planalto, em Parnaíba, homem entra em desespero e a abandona casa.  A onda de assaltos por ali esta fora de controle. Eita povo sofredor! O conjunto foi inaugurado sem energia elétrica, água, iluminação pública, transporte coletivo e coleta de lixo. Agora pra piorar vem essa onda de assaltos.

Voos lotados
Provando que há demanda de passageiros, Voos da Azul e Piquiatuba lotaram neste Sábado (03) em Parnaíba PI quando desembarcaram 84 passageiros e embarcaram 89 passageiros no voo da Azul. Já o voo da Piquiatuba teve todos os assentos ocupados tanto na vinda como na ida. Isto porque o litoral piauiense está na baixa estação.

Greve dos bancários
Quem tiver algum compromisso bancário para os próximos dias é bom correr e tentar solucionar antes da greve, pois a partir de quarta-feira, dia 7, os bancários devem entrar de greve por tempo indeterminado. Tá dado o aviso.

As caminhadas do Mão Santa
O comentário em quase todas as rodas de política é a saúde do candidato a prefeito de Parnaíba, o ex-senador Mão Santa. O que mais impressiona são as caminhadas diárias na caça aos votos. Quando era governador ele foi inaugurar caminhando a pé a via de acesso a Lagoa do Portinho pelo Bairro Piauí e segundo dizem, o prefeito na época, Zé Filho topou ir a pé também. Acompanhou, mas chegou com os pés todo arrebentado.

Um caso de amor
O povo da Parnaíba tem um desvelo especial pela deputada Juliana Falcão, isto ficou evidente na caminhada que ela participou no Bairro Do Carmo com o vereador Carlson Pessoa. Todos queriam abraçá-la e demonstrar o carinho pela deputada.

Atraso
O trabalho na limpeza das ruas de Parnaíba que não estão sendo feitos com a presteza que merece por conta do atraso no pagamento da Sn Ambiental - Santos & Nery Serviços Ltda. que já chega a 03 meses que a prefeitura não paga.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.