quarta-feira, setembro 28, 2016

Leitura Objetiva

Escola Municipal de Recreação Boa Esperança, ao lado do gabinete do Prefeito. Bem que ele podia dar um pulinho lá pra saber como está.
Escolas abandonadas
Como se não bastasse a falta de merenda escolar, o atraso e defasagem dos salários do trabalhadores da educação, agora é o abandono das escolas públicas municipais. Sem manutenção, sem limpeza e até sem carteiras. São muitas as reclamações dos alunos e até dos diretores. A Unidade Escolar Dr. João Silva Filho, na pedra do Sal é um exemplo disso.

E continua a falta da merenda escolar
Virou rotina diária as crianças serem liberadas mais cedo por falta de merenda nas escolas públicas do município de Parnaíba. Todos os dias é a mesma coisa em quase todas as escolas municipais. A Seduc precisa tomar providência porque as crianças estão sendo prejudicadas. O pior é que ainda culpam os(as) diretores(as) dos educandários pela falta de planejamento. Coitados! Professor(as) e diretores(as) sofrem, viu? E ainda tem que ouvir isso!

Laços de família
Os membros de qualquer família torcem para que todos estejam unidos, isto é natural. Em Parnaíba, por questões políticas e partidárias Mão Santa e Zé Filho estavam em palanques diferentes, mas agora resolveram se unir novamente, ou seja, o caminho natural de qualquer família. A isto, os adversários sem argumentos para justificarem a derrota, dizem que é traição. Durma-se com um barulho desses!

Mercado sem energia
Por falta de pagamento da prefeitura de Parnaíba a Eletrobras cortou a energia do mercado municipal do Bairro Piauí próximo ao antigo Ronda Cidadão nesta terça-feira (27). Os outros mercados estão na mesma situação e poderão sofre corte ainda esta semana.

Três gestões e não conseguem concluir um matadouro!
Os parnaibanos precisam receber um esclarecimento do porque da obra do Complexo do Matadouro Público Municipal de Parnaíba nunca ter sido concluída. Iniciada ainda na primeira gestão do ex-prefeito Zé Hamilton e prometida conclusão pelo atual prefeito, Florentino do PT, o matadouro nunca foi concluído, Somos sabedores que os recursos oriundos de emenda parlamentar do falecido deputado Antônio José Moraes Sousa vieram e por que não se concluí?

Resultado das adesões
Na avaliação do Dr. Hélio, as adesões de Zé Filho e Juliana Falcão reforçam o palanque do candidato Mão Santa, mas não causam estragos campanha de Florentino, avalia Dr. Hélio. Não sei se essa avaliação está baseada na experiência de juntar 19 partidos no palanque de Florentino e o efeito não está sendo sentido nas ruas. Dia 2 saberemos.

Parnaibanos decidem tirar a cidade do atraso
No palanque do candidato Florentino tem 19 partidos contra apenas 2 do Mão Santa, ou seja a menor coligação dentre o quatro candidatos a prefeitura da maior cidade do interior do Piauí, mas o que se vê na rua parece o contrário. A campanha do ex-senador tomou uma dimensão incontrolável, um verdadeiro exército que preferem um político experiente que possa tirar Parnaíba do atraso que se encontra.

Mão Santa teve 94% de aprovação quando foi prefeito
O que mais impressiona nesta campanha é vê os jovens que resolveram apoiar maciamente a campanha do ex-senador Mão Santa. Os estudantes, os desportista, as crianças, todos querem ver Mão Santa Prefeito. Imagine se soubessem que ele foi eleito o melhor prefeito do Brasil e teve uma aprovação de 94%, dos votos dos parnaibano logo após sair da prefeitura para candidatar-se a governador. Esta foi maior votação que um candidato já obteve no Brasil. Será que o provo aprovou?

Derrota iminente em Parnaíba preocupa governador
A informação é que o governador estará voltado para Parnaíba para tentar mudar o quadro eleitoral adverso. O candidato do PT em Parnaíba começa a ser derrotado e o governo petista está voltado para reverter a todo custo. Wellington não aceita ser derrotado em Parnaíba e fará de tudo para evitar.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Um comentário:

Anônimo disse...

Não tem mais petrolão para mandar dinheiro kkkk ficou difícil barrar essa avalance MS. Parnaiba está na 'mão' do povo.