terça-feira, setembro 27, 2016

Leitura Objetiva

A felicidade do Fancenildo, o caseiro da “Mansão de Ribeirão”
Francenildo, o caseiro da “Mansão de Ribeirão”, local em que pessoas ligados a Antônio Palloci desde seus tempos de Ribeirão Preto faziam orgias e dividiam recursos do estado brasileiro. Ele relatou os encontros e, por vingança, Palocci usou a estrutura da Caixa Econômica Federal e contatos na imprensa (Helena Chagas e Marcelo Netto, da Revista Época) para divulgar que Francenildo teria dito aquilo em troca de dinheiro da oposição. Ele perdeu seu emprego e viu exposta sua intimidade em rede nacional pela gangue de mafiosos do PT. Hoje Francenildo deve estar feliz com prisão de Palloci.

Título de Cidadania Parnaibana
Foi realizado na noite desta segunda-feira, dia 26 de setembro de 2016, no Plenário da Câmara Municipal de Parnaíba, sessão solene de entrega do título de cidadania aos Sr's. José de Ribamar Xavier Batista - Diretor do Instituto Domingos Batista e Marco Antônio Leitão Batista - Membro do Conselho Regional de Educação Física do Piauí (CREF-PI). A solicitação é de autoria da Vereadora Fátima Carmino.

O tsunami Mão Santa
É impressionante a onda de eleitores que se declaram votar no candidato do Solidariedade, Mão Santa. É nítido o movimento das pessoas como se fosse um tsunami devastador que parece querer varrer tudo pela frente. Ninguém mais segura essa onda, quem quiser surfar nela terá que fazer como fizeram várias lideranças nos últimos dias, pular pra cima da prancha dele.

Mortes no transito e execuções
Assusta a grande quantidade de mortes no trânsito e execuções diárias em Parnaíba. Tragédias envolvendo famílias inteiras.

Comício apoteótico
Na noite desta segunda-feira (26) um comício relâmpago apoteótico realizado na Ilha Grande de Santa Isabel, com a participação de Mão Santa da Parnaíba, vice Samarone, Presidente da FIEPI Zé Filho, Deputada Estadual Juliana Moraes Sousa e candidatos a vereadores, com participação em massa dos moradores do bairro Ilha Grande. A cada dia os comícios do ex-senador junta mais gente.

Pesquisa Amostragem
O instituto Amostragem registrou uma pesquisa no TRE no último sábado (24), com intenções de votos para prefeito de Parnaíba. A pesquisa será paga pela emissora de TV Costa Norte de Parnaíba e deverá ser divulgada na quarta-feira.

Por José Wilson | Jornal da parnaíba

Nenhum comentário: