sábado, setembro 24, 2016

Leitura Objetiva

E a UPA 24 horas?
A UPA 24 horas, que teve o inicio de sua construção em 2013 e que entra em operação em 2014, dois anos depois ainda não funciona por falta de equipamento. Tem Assis Carvalho que dizem mandar o Sec. de Saúde, teve um ministro da Saúde Marcelo Castro, tem o Governador do Estado, teve a presidente Dilma, todos dentro da mesma canoa e ainda assim o prefeito não conseguiu colocar uma UPA em funcionamento. Seria incompetência? Má gestão? Ou falta de prestígio político? Enquanto isso inúmeros profissionais da saúde parados por falta de oportunidades.

Mão Santa recebe avalanche de adesões
Uma verdadeira avalanche de adesões a candidatura a prefeito do Ex-senador Mão Santa vem ocorrendo e nos últimos dias tem sido intenso este movimento por conta da reta final da campanha. Hoje quem declarou que iria apoia-lo foi seu sobrinho, o ex-governador Zé Filho e dentro das próximas horas poderá receber o apoio também da deputada Juliana Falcão que era a favorita para vencer esse pleito.

Silvio Mendes pede voto pra Mão Santa
Uma adesão que vem repercutindo pela boa aceitação é a do ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB) que também entrou na campanha por Mão Santa. Ele gravou um vídeo pedindo voto para o amigo.

As más companhias
Nos últimos dias os ataques ao candidato a prefeito pelo Solidariedade, o ex-senador Mão Santa, foram intensificados por alguns adversários. Como não estão conseguindo atingir o candidato agora partem para os eleitores deles que os chamando de má companhia. Quem seriam estas más companhias? Se bem me lembro, os nomes que eles diziam ser más companhias estão todas do outro lado, não se sabe a que preço, mas estão. Algumas aboletadas em cargos e outras sendo bem aquinhoadas com serviços prestados.

Medo do calote
Escolas de samba, bois e quadrilhas de Parnaíba estão com medo do calote. Como nunca receberam a premiação deste ano e caso não seja pago até sexta-feira (30) Florentino do PT poderá dar calote nas escolas de samba, bois e quadrilhas.

Fecharam o Caixa Eletrônico do Mercado da Quarenta
O Banco do Brasil ou terminal eletrônico de autoatendimento que ficava localizado no mercado da Quarenta, no centro da cidade de Parnaíba. Mais um desserviço em um dos pontos mais frequentados por turistas. Por questão de coerência o BB deve uma explicação a população.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.