terça-feira, setembro 20, 2016

Leitura Objetiva

Posto de Saúde da Família do Bairro do Carmo, falta tudo e atendimento está quase parado.
Posto de Saúde do Bairro do Carmo quase parando
O Posto de Saúde da Família (PSF 8) do Bairro do Carmo em Parnaíba está há meses sem atendimento odontológico por falta de material para realização dos procedimentos. Para marcar uma consulta tem morador que é obrigado a pagar R$ 30 reais para alguém passar a noite na fila marcando lugar. Se fosse só nesse posto, mas o problema é geral! O prefeito municipal tem que visitar os postos de saúde pra ele mesmo ver o caos que está deixando.

Lançamento de livro
A biblioteca setorial do Campus Ministro Reis Velloso (CMRV), em Parnaíba, por meio do Programa de Educação Tutorial (PET-Turismo), realizou solenidade de lançamento do livro "Meio Ambiente, Comunidades e Turismo: experiências e diálogos de saberes" na noite desta segunda-feira (19) no auditório do Campus de Parnaíba. A obra tem a autoria da Profa. Dra. Edvânia Gomes de Assis Silva.

Virou “santo”.
Devido ao crescimento da intenção de votos no candidato do Solidariedade, Mão Santa, que ameaça a reeleição do prefeito Florentino Neto, os adversários passaram a centrar fogo na candidatura do ex-senador. Agora é tarde, depois que o candidato vira “santo” podem é inventar mentiras.

O pior prefeito
Quando os eleitores passaram a dizer que o prefeito é um dos piores da história da cidade, ficou difícil recuperar a credibilidade. Pois isso é o que está acontecendo em Parnaíba, todos tem alguma coisa a dizer do atual prefeito. Ficou difícil!

O Brasil dizendo não ao PT
Em quase todas as cidades onde o PT tem candidato o povo está dizendo não a eles. Em São Paulo  é terceiro colocado nas pesquisas, no Paraná também em terceiro, em Goiás é o quarto e no Rio Grande do Sul é o segundo. E em Parnaíba o candidato do PT chega no dia 2 de outubro em qual colocação?


Os votos do PT
Todos os funcionários de portaria da Prefeitura de Parnaíba perderão seus empregos depois da eleição, seja qual for o resultado. Se o prefeito for reeleito, cancela todas as portarias, pois não precisa mais dos votos dos contratados. Se perder, cancela também, pois vai precisar economizar para pagar as contas que são muitas. Assim foi na eleição passada, com a empresa Jr, lembram? É assim que o TT faz política. (José Alves Neto)

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: