sexta-feira, setembro 02, 2016

Leitura Objetiva

Joyce Hasselmann é casada com neurocirurgião piauiense.
O discurso do ódio
Claro que a senadora Regina Sousa não é uma boa oradora, mas, nem por isso merecia os ataques de ódio da jornalista Joyce Hasselmann. Temos que saber separar a política das pessoas, do ser humano. Aquele que não consegue distinguir as ações advindas do ser político do ser humano não deve externar suas opiniões.

Marido piauiense
A jornalista Joice Hasselmann é casada com o conceituado neurocirurgião piauiense Daniel França que é referência na sua área e já assumiu a chefia da maior equipe de neurocirurgia do Piauí.

Bonequinho dançando quadrilha
O programa da propaganda eleitoral da coligação "Acorda Parnaíba" (PMDB, PPS E PDT) que tem o candidato Gerivaldo Benício (PDT) como candidato a prefeito de Parnaíba, teve o programa eleitoral suspenso por apresentar um boneco caricaturado de Gerivaldo dançando quadrilha. A justiça eleitoral proíbe o uso de computação gráfica.

Tem caroço nesse angu!
A previsão constitucional é cristalina – ‘perda do cargo COM inabilitação por oito anos, para o exercício de função pública, sem prejuízo das demais sanções judiciais cabíveis’. Mudar isso é como “tomar café COM leite” separando o leite do café. Só se for café em caroço. Ah! Agora entendi. “Tem caroço nesse angu!”


Políticos terão que usar o SUS
Tramita na Câmara dos Deputados o Projeto de Lei que obriga os agentes públicos eleitos para os poderes Executivo e Legislativo federais, estaduais, municipais e do Distrito Federal a utilizar o serviço público hospitalar em caso de doença. Quem sabe assim nossos congressistas pensem em melhorar a qualidade da saúde pública.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: