segunda-feira, setembro 19, 2016

Leitura Objetiva

E ele dizia que defendia os trabalhadores, quanta demagogia!
No discurso tresloucado de Lula tentando se defender das graves acusações da Lava Jato ele atacou desnecessariamente os servidores públicos concursados, TRABALHADORES que ele dizia defender até no nome no seu partido. Hoje sabemos que era pura demagogia. Sua biografia já estava suja pelas falcatruas do seu governo e do seu partido, agora se queima junto aos que estudaram para ter um emprego digno, aos pais e famílias que tentaram dar uma boa formação aos filhos para que tivesse um futuro que pudesse contribuir com o país. Olha só a loucura que Lula chegou a dizer: “...a profissão mais honesta é a do político. Sabe por quê? Porque todo ano, por mais ladrão que ele seja, ele tem que ir para a rua encarar o povo, e pedir voto. O concursado não. Se forma na universidade, faz um concurso e está com emprego garantido o resto da vida.”

Azul continua com boa frequência
O blog PHB Airline News que faz o acompanhamento semanal dos voos da Azul Linhas Aéreas Brasileiras para o Aeroporto Internacional Prefeito Dr. João Silva Filho, em Parnaíba informou que no voo AD2884 deste sábado procedente de Recife desembarcaram 69 passageiros e embarcaram 82 de volta para Recife PE. Uma boa frequência para este período do ano, chamado de baixa estação.

“O Senado deve uma homenagem a Mão Santa”
O senador Magno Malta (PR-ES) disse a um parlamentar piauiense que, depois da eleição, vai propor uma homenagem do Senado ao ex-senador Mão Santa. E justifica: - O tempo todo, desde o início, o Mão santa estava certo em suas denúncias contra o governo do PT. Nós é que não quisemos ouvi-lo. O senador está devendo esta homenagem a ele. (Zózimo Tavares)

Reflexão do Papa Francisco
“A corrupção vicia e gera pobreza, exploração e sofrimento”, disse o Papa Francisco em reflexão feita nesse domingo (18) no Angelus a milhares de fiéis na Praça São Pedro, no Vaticano. Achei a reflexão perfeita para o momento vivido pelos brasileiros nos últimos anos.

De onde vêm as armas apreendidas em Parnaíba?
Um fato que vem se constatando com frequência e intrigando os parnaibano é a constante apreensão de armas de fogo em nossa cidade. A polícia precisa usar o trabalho da inteligência para descobrir quem está trazendo estas armas e munições para nossa cidade. As armas e munições apreendidas em sua maioria são novas. Fica muito claro que tem um fornecedor de armas e munições em Parnaíba.

Segunda via do título eleitoral

Eleitores têm até próxima quinta-feira (22) para pedir a segunda via do título eleitoral. Neste pleito os eleitores poderão eleger os novos vereadores e prefeito de Parnaíba no dia 02 de outubro. Por conta de uma reforma no prédio a Justiça Eleitoral em Parnaíba está funcionando provisoriamente nas instalações da Escola Simplício Dias que fica na esquina da Rua Josias Moraes Correia com a Alberto Correia no Bairro Nova Parnaíba. 

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: