segunda-feira, setembro 12, 2016

Leitura Objetiva

O PT agora é azul
Na hora das falas para pedir votos para os candidatos apoiados pelo governador Wellington Dias, todos tem que estar de roupas claras, de preferência o azul e tem sempre um assessor pedindo pra retirarem as bandeiras vermelhas de perto para não sair nas fotos. Gente, o PT agora é azul!

Pedindo voto
O governador Wellington Dias passou o final de semana no litoral e participou de atos políticos em Cajueiro da Praia com Vania Ribeiro, Luís Correia pedindo voto para o Kim do Caranguejo e Parnaíba para Florentino. Devia ter vindo ao menos mandar tocar as obras que já estão paradas há dois anos, como a estrada da pedra do sal e o prolongamento da Avenida São Sebastiao.

Pedindo voto II
Será que o governador ainda lembra que prometeu fazer uma reforma no C T do Parnahyba Sport Club, o antigo Estádio Petrônio Portela? Convidem ele pra levar o "Que Lapa de Bucho - KLB" para uma partida, pode ser que assim ele lembre.

Pedindo voto III
E a reforma da Central de Flagrantes de Parnaíba que iria se mudar para onde funcionava a delegacia da Mulher na Álvaro Mendes, vai sair ou ficou mesmo só na lorota?

Pedindo voto IV
E a Academia de Polícia Militar do Piauí, que era sediada em Parnaíba e que ele levou pra Teresina. Ficou por isso mesmo? Será que o governador tem alguma novidade para nos dizer sobre isso?

Pedindo voto V
E o quartel para o Corpo de Bombeiros Militar de Parnaíba que o governador disse que iria construir, foi de brincadeira ou foi lorota mesmo?

Pedindo voto VI
E a reforma da ponte Simplício Dias da Silva que o governador disse que tinha liberado R$ 5 milhões para sua reforma, mas que até agora nada. Será que vai ficar no esquecimento, ou foi mais uma de suas lorotas de campanha pra tentar eleger o Florentino?


Saco de pancada: River X Ibis
O River Atlético Clube virou o saco de pancada da Série C do Campeonato Brasileiro de 2016. Apanhou até ser rebaixado pra Série D. Pra saber quem é o pior time deste ano deviam marcar uma partida com o Ibis Sport Club. Uma melhor de duas partidas com ida e volta. Sei lá, mas acho que o River..., deixa pra lá!

Sem médico no estádio
A diretoria do Ferroviário Atlético Clube enviou ofício no dia 6 (terça-feira) para a Secretaria de Saúde do Município de Parnaíba solicitando a presença de um médico para a partida a ser realizada neste sábado entre o Ferrim e o 4 de Julho no Estádio Municipal Pedro Alelaf, mas infelizmente não foi atendido. O árbitro central Karol Vinícius Mendes Soares Martins corretamente definiu que não haveria jogo.

Grama, que grama?
Quem foi ao Estádio Pedro Alelaf para assistir ao jogo que não houve do Ferrim neste final de semana e viu o estado da grama era de dá pena. Tem muitos campos de pelada bem melhor!

O PT votou contra
A Constituição Federal de 1988, considerada cidadã e que consolidou a democracia não teve o apoio do PT, inclusive o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva era constituinte e como todos do seu partido, votaram contra. Com qual moral hoje o partido fala em democracia?

Acabaram com o país e agora gritam “Fora Temer!”
Melhor que ir para rua gritar “fora Temer!” é ver a quantidade de lojas fechadas nas ruas e nos shoppings e cobrar do novo presidente a recuperação do país que os aloprados deixaram acabar. E ainda gritam: Fora Temer! Volta Dilma!" Estão de brincadeira, né?

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Um comentário:

Anônimo disse...

É eu já tinha percebido que o maldito partido dos larápios tava se camuflando de azul. É mais um golpe da corja do pt para enganar essa maioria de desavisados.