sábado, setembro 10, 2016

Leitura Objetiva

Melissa Albuquerque é nossa representante.
Miss Piauí 2016
Neste sábado (10/09) o Piauí vai conhecer a sua representante no Miss Brasil 2016. A festa da beleza piauiense está marcada para as 21h, no Teatro 4 de Setembro. Ao todo, dez candidatas concorrem ao título e à honra de representar o estado no concurso nacional que acontece dia 1º de Outubro, em São Paulo. Nossa torcida vai para a Miss Parnaíba, Melissa Albuquerque.

Lula na Barra Grande
Segundo informações de fonte confiável o ex-presidente Lula com sua família estaria passando este  próximo final de semana na paradisíaca praia de Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia no litoral piauiense

Assalto a camelô
Os assaltantes não estão dispensando nem as bancas de camelô. Hoje (09) pela manhã uma senhora que tem uma banca de camelô no calçadão no centro de  Parnaíba, foi assaltada em seu local de trabalho,  o bandido tomou a bolsa da senhora onde segundo ela tinha todos os documentos e uma quantia em dinheiro. Aonde vamos parara?

Grace Mendonça é a 1ª mulher ministra no governo
A nova advogada-geral da União, Grace Mendonça, confirmada nesta sexta-feira (9) no cargo, é a primeira mulher a ser ministra no governo do presidente Michel Temer. Ela vai para o lugar do agora ex-ministro Fábio Medina, demitido também nesta sexta (9). Grace é servidora de carreira da AGU.

Greve dos bancários pode acabar na terça
Bancários terão nova proposta e greve pode acabar na terça (13). O Comando Nacional da greve dos bancários rejeitou a proposta feita nesta sexta-feira (9) pela Federação Nacional dos Bancos (Fenaban). A nova proposição da entidade que representa os banqueiros reajusta o piso salarial dos funcionários em 7% somado ao abono de R$ 3.300.

PT sem bandeira
Sem uma bandeira de luta para fortalecer os movimentos a oposição ao governo Temer e tendo como única alternativa o grito de guerra que virou o bordão surrado do “Fora Temer” ou “Golpista” ficou difícil levar os militantes para as ruas. Só restou pregar mentiras nas redes sociais pra ver se cola.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: