terça-feira, setembro 06, 2016

Juliana participa de caminhada com candidatos em Parnaíba

Deputada Juliana participa de caminhada com Gerivaldo Benício em Parnaíba. 
A deputada estadual Juliana Moraes Souza (PMDB), esteve neste fim de semana no litoral piauiense, onde participou de uma grande caminhada com o candidato a Prefeito pelo (PDT) Gerivaldo Benício e vereadores da coligação Acorda Parnaíba. O ato político aconteceu na Rua Caramuru, uma das principais vias da cidade.

Durante o percurso, os parnaibanos acolheram Juliana e Gerivaldo com atenção e carinho. A população deixa claro que não aceita mais o modo de administrar do PT e do atual gestor Florentino Neto (PT). Muitos moradores abraçavam Gerivaldo e Juliana, expressando desejo de mudança e renovação na Prefeitura de Parnaíba.
Juliana criticou o governo do PT e disse que Gerivaldo é a mudança que Parnaíba está precisando para progredir. “Parnaíba está mostrando o que realmente deseja. A população está vendo que Gerivaldo é a melhor opção para nossa cidade. Vereador comprometido, preparado e capaz de governar. Não queremos mais o PT e vamos mudar essa história” disse a deputada.

Gerivaldo comentou que está confiante e falou que na reta final seu nome polarizou na boca da população. Ele agradeceu o apoio da deputa e do governador Zé Filho. “Estamos sentindo nas ruas que nossa mensagem pegou, nossa aceitação é maravilhosa. Agradecer o apoio do meu amigo Zé Filho e da minha amiga Juliana. Eles, assim como nossa população acreditam que Parnaíba precisa mudar, crescer e progredir” disse Gerivaldo.

Por Roberto William | Edição: Jornal da Paranaíba

Nenhum comentário: