domingo, setembro 04, 2016

Jovem é preso de posse de moto com placa fria e chassi adulterado

Francisco Maynard da Silva Nascimento
Uma guarnição da policia militar comandada pelo subtenente Jurandi e a participação do cabo Brasil, prendeu em flagrante por volta das 12h deste domingo (04/09), um rapaz identificado como Francisco Maynard da Silva Nascimento, de 23 anos, residente à rua G, bairro João XXIII em Parnaíba.

A prisão foi efetuada depois de uma abordagem na altura da torre da aeronáutica no bairro João XXIII, onde o acusado em questão empurrava uma moto modelo Biz - cor azul, placa LVV 8688 - Parnaíba-PI, e após uma consulta minuciosa verificou-se que a placa do veículo era fria, pertencente à uma moto modelo Honda CG, 150cc, Titan KS, cor vermelha.

O dono da moto não apresentou o CRLV e foi verificada que a numeração do chassi estava picotada (adulterada), ocasião que recebeu a ordem de prisão e encaminhado a Central de Flagrantes. A moto estava sendo empurrada por falta de gasolina, disse o rapaz à policia.


O acusado disse à policia que tinha comprado a moto no dia de ontem(03/09), ao preço de R$ 1.000,00 (mil reais), produto adquirido de uma mulher no conjunto Joaz Souza. Foi dado R$ 400 reais de entrada e o resto parcelado.

O que diz o Art. 311 do Código Penal - Adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, de seu componente ou equipamento: Pena - reclusão, de três a seis anos, e multa.
Moto usava uma placa fria e chassi picotado (adulerado).
Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.