sábado, setembro 24, 2016

Jovem é assassinado com vários tiros em Parnaíba

O homicídio ocorreu no acesso ao conjunto Broder Ville, em Parnaíba.
Um rapaz identificado por Cledilson Sousa da Cunha, de 33 anos,  foi baleado e morto por volta das 09h30 deste sábado (24) na Rua Pedro I, altura do entroncamento que dá acesso ao conjunto Dom Rufino, no Broder Ville em Parnaíba. Após os disparos, atirador empreendeu fuga.

A Polícia está no local e já isolou a cena do crime. Acredita-se, que a morte do rapaz foi em consequência de um acerto de contas. Informou uma fonte policial.

A vítima teria sido atingida com pelo menos três tiros no tórax. A Perícia Técnica já está no local e irá dar o laudo com a informação correta, pois um dos furos poderia ser uma bala que ultrapassou o corpo da vítima. O carro tumba do Instituto Médico Legal - IML foi acionado para recolher o corpo logo após a conclusão dos trabalhos dos peritos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU enviou uma ambulância ao local, mas ao chegar constatou o óbito.

Populares afirmam que dois homens em uma moto Yamaha XTZ preta abordaram a vítima cobrando uma dívida e em seguida disparam vários tiros matando o homem ainda no local. A Polícia acredita que a motivação do crime foi acerto de contas e já tem um suspeito de ter puxado o gatilho que se chamaria Mauricio e o condutor da moto seria um homem conhecido por “Galego” ou "Galeno". Os dois moram no conjunto em que crime aconteceu e seriam traficantes. A vítima seria usuária de drogas e possivelmente estava devendo a dupla. A polícia está em diligências e segue em busca dos suspeitos do homicídio.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.