segunda-feira, setembro 26, 2016

Idosa sofre tentativa de estupro em Cajueiro da Praia

Homem invade casa e tenta estuprar professora de 66 anos no Piauí; O fato aconteceu em Cajueiro da Praia, litoral do Piauí.

O estupro de idosos é uma forma de violência contra vulnerável e  que cresce a cada dia que passa. No domingo, dia 25 de setembro, uma professora que não teve seu nome revelado de aproximadamente 66 anos de idade teve a casa invadida, localizada no o povoado Morro Branco, em Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí, e sofreu uma tentativa de estupro.

De acordo com o delegado Eduardo Aquino, que atendeu o caso, a idosa estava dentro da própria residência, quando, de repente, um homem identificado apenas como João Batista de Castro Ferreira, de 42 anos, invadiu o local e tentou agarrar e beijar a vítima, que desesperada, começou a gritar e por pouco o estupro não foi consumado. 

Ainda segundo o delegado, ele entrou pelo quintal da casa e ainda tentou convencer os policiais de que conhecia a professora que negou a versão contada pelo acusado. Após a tentativa de homicídio, ele empreendeu fuga e foi capturado logo depois. 

João Batista foi autuado por tentativa de estupro e o caso foi comunicado oficialmente na manhã de hoje no Fórum Criminal da Comarca de Luís Correia. 


Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: