sábado, setembro 03, 2016

Homem resiste a prisão e entra em luta corporal com a PM

"Homem Aranha" tenta estuprar garota e dá trabalho a polícia, sendo preso após luta corporal com PM’s que saem lesionados.
Preso por acusação de tentativa de estupro a garota de programa. 
Durante a madrugada deste sábado (03/09) um homem identificado por “Cacé” deu trabalho a polícia para ser capturado. O “Homem Aranha” como agora está sendo chamado, pulou cerca de dez telhados tentando fugir da polícia após ser acusado por uma garota de programa por querer força a mesma a ter relação com ele sem camisinha.

O fato correu no Bairro Ceará em Parnaíba no conhecido “Cabaré do Chaga” e mobilizou parte do batalhão que realizaram um cerco policial para não deixar o “Homem Aranha” fugir. Dois policiais ainda tiveram luta corporal com o homem que é da cidade de Luís Correia.
Policiais tiveram que receber atendimento médico.
Após procedimentos o acusado foi levado para a Central de Flagrantes. Ele é suspeito de ter passagens pela polícia por tráfico, mas sua ficha ainda não foi divulgada pela policia Civil que toma conta do caso. Os policiais Militares tiveram que receber atendimento hospitalar por contas das lesões sofridas durante a luta corporal para prender o acusado.

Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.