segunda-feira, setembro 05, 2016

Homem é preso com um pequeno arsenal em Parnaíba

Homem é preso com armas de fogo e vasta munição em Parnaíba.
Um homem de idade avançada foi preso na tarde desta segunda-feira (05/09) por policias do grupo de inteligência da Policia Militar o “Reservado”. João Domingos Alves residente na Rua Guaporé no Bairro Piauí e com ele a polícia prendeu três revolveres e vasta quantidade de munições.

Segundo acordo com informações da polícia, um homem identificado por João Domingos Alves, de 65 anos, estava vendendo uma arma de calibre 38 em uma feira. Ele vendia o armamento por pouco mais de R$ 2 mil.

A polícia foi até a casa de João Domingos e encontraram mais duas armas, onze munições de calibre 38, quatro de calibre 32, quatro de calibre 22 e quatro de 09 mm. O acusado disse que somente uma das armas lhe pertencia.

João Domingos Alves
João foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde deverá ficar a disposição da justiça e responder por crime de comércio ilegal de arma de fogo, além de munições de uso restrito.

Comércio ilegal de arma de fogo 

Art. 17. Adquirir, alugar, receber, transportar, conduzir, ocultar, ter em depósito, desmontar, montar, remontar, adulterar, vender, expor à venda, ou de qualquer forma utilizar, em proveito próprio ou alheio, no exercício de atividade comercial ou industrial, arma de fogo, acessório ou munição, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar:

Pena – reclusão, de 4 (quatro) a 8 (oito) anos, e multa.

Jornal da Parnaíba com informações de Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário: