sexta-feira, setembro 02, 2016

Gerivaldo diz que vai urbanizar Lagoa do Bebedouro e transformá-la em ponto turístico

O candidato a Prefeito de Parnaíba Gerivaldo Benício (PDT),  caminhou nas ruas do Bairro Santa Luzia no fim da tarde desta quinta-feira (01/09). O percurso de Gerivaldo foi feito nas ruas da comunidade, local onde outros candidatos não têm acesso devido à falta de serviço prestado. Os moradores saíram para suas portas e receberam o candidato e sua caravana, com carinho e mensagens de vitorias. 

“Eu sinto-me honrado com essa recepção. Mesmo nunca tendo a oportunidade de governar Parnaíba, os moradores reconhecem nosso esforço como vereador e amigo do Santa Luzia. Eu tenho certeza que o povo já escolheu o 12, como esperança de renovar e melhorar nossa cidade” disse Gerivaldo.

Gerivaldo falou ainda, que uma de suas prioridades é urbanizar a Lagoa do Bebedouro. Em seu projeto, está a reconstrução do calçadão, instalação de quiosques, parques infantis, academias, quadras e campos de futebol, ele disse ainda, que a Secretaria de Meio Ambiente, passará a funcionar no local.

“Vamos fazer porque, pensamos em vocês que moram aqui perto. A Lagoa vai se transformar em um dos mais belos pontos turísticos de Parnaíba, porque nós vamos tirar o projeto da gaveta e vamos fazer. Eu quero apenas uma oportunidade, oportunidade que os outros já tiveram e não fizeram e Gerivaldo vai fazer, pode ter certeza”, finalizou.

Por Roberto William | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: