segunda-feira, setembro 26, 2016

"Euforia em Parnaíba: Zé Filho e Juliana decidem apoiar Mão Santa"

Uma enxurrada de adesões faz de Mão Santa o favorito para vencer as eleições em Parnaíba.
Em Parnaíba, o ex-governador Mão Santa (SD) parece repetir  o fenômeno que foi sua primeira campanha à prefeitura do município. Começou andando praticamente sozinho, mas conseguiu apoio popular  em suas caminhadas e reuniões.

A situação parou de divulgar pesquisas depois que Mão Santa se consolidou como o único candidato competitivo da oposição. Nesta segunda-feira, 26, o ex-governador Zé Filho (PPS) e a deputada Juliana Falcão (PMDB), que iniciaram a campanha eleitoral no palanque do candidato Gerivaldo Benício (PDT), declararam apoio a Mão Santa.

Na reta final da campanha, Zé Filho e Juliana Falcão confirmam presenças em caminhadas e comícios. O presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho (PMDB) também é aguardado em eventos políticos de Mão Santa.

Nas pesquisas de consumo interno da coordenação da campanha, Mão Santa  já aparece com desempenho surpreendente. Com isso, está conseguindo apoios importantes. É esperada para as próximas horas,   adesões dos demais candidatos de oposição.


(Fonte: Elivaldo Barbosa - Tempo Real)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.