quinta-feira, setembro 15, 2016

Estudantes de Arquitetura realizam ciclo de palestras

As atividades serão realizadas nos dias 17 e 24 de setembro no auditório da Faculdade Maurício de Nassau, em Parnaíba.
Evento pretende apresentar o conhecimento de algumas técnicas usadas no mercado de trabalho
Com o intuito de estimular o debate sobre a profissão, ilustrar o conhecimento de algumas técnicas usadas no mercado de trabalho , e oferecer eventos acadêmicos para a turma, estudantes do curso de  Arquitetura e Urbanismo da Faculdade Maurício de Nassau, unidade Parnaíba, estão promovendo o I Ciclo de Palestras do curso. As palestras serão realizadas nos dias 17 e 24 de setembro, das 14h às 17h no auditório da instituição, terá a participação de arquitetos e empresários do segmento na cidade.

A programação para este sábado (17)  terá apresentação das palestras: “Diferença entre projeto e desenho gráfico”, ministrada pelo arquiteto Francisco Costa,e “Iluminação Residencial – Interna e Externa” que será ilustrada  pelo arquiteto  Carlos Eduardo Alcântara. Para o dia 24 de setembro,  o profissional Luciano Ciarlini , irá  tratar sobre Arquitetura em geral,e a empresária Lana Osterno Aguiar, irá pontuar sobre decoração em geral.

Aberto ao público em geral, as inscrições podem ser realizadas com os próprios alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo através dos números (86) 99996- 5211 ou (86) 99558-5338. O investimento para participação equivale a doação de 1kg de alimento não perecível.

Por: Sariny Leão | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: