terça-feira, setembro 06, 2016

“Estou pronta para ser Miss Piauí”, diz Miss Parnaíba Melissa Albuquerque

Melissa Albuquerque, Miss Parnaíba 2016.
Falta pouco para a escolha da Miss Piauí 2016. E desde o último domingo o180graus apresenta aos leitores as dez candidatas que irão concorrer ao título de mais bela mulher do Estado, garantindo a honra de nos representar no concurso Miss Brasil 2016.

A festa de coroação da beleza piauiense será no próximo sábado (10/09), no Teatro 4 de Setembro, a partir das 21h.

Já apresentamos as representantes de Esperantina, Teresina, Alagoinha, Floriano, Novo Oriente, Monsenhor Gil, e chegou agora a vez de apresentar Melissa Albuquerque, a candidata de Parnaíba.
Nascida e criada em Parnaíba, Melissa tem 20 anos, pesa 42,4 kg, mede 1.66m de altura, e no corpo, nenhuma intervenção plástica. Além de fazer trabalhos como modelo, a bela trabalha na AK Moda Íntima e Praia, e ainda o 6º período de Psicologia na Universidade Federal do Piauí.

É filha de Maria Irlanda Gaspar da Silva e de Francisco Eudes Fernandes Albuquerque. Atualmente está solteira. Nas horas vagas a Miss Parnaíba gosta de ler, malhar, ou tirar fotos. Na bolsa, não pode faltar maquiagem.
Ao comentar sobre sua participação no Miss Piauí, Melissa comemora a possibilidade de realizar um sonho. “O sonho de poder representar não só a beleza, mas também a garra e perseverança da mulher parnaibana. Estou pronta para representar o meu amado Piauí e provar que beleza é essencial, mas nem sempre é tudo, se você traz consigo qualidades como respeito ao próximo e solidariedade”, conta, ao 180.

Filha de família simples, ela diz que sempre batalhou e passou por cima de todos os obstáculos impostos pela vida, para alcançar seus objetivos. “É preciso viver uma vida cheia de provas e mostrar que você merece ser a escolhida, eu passei por todas essas provas durante meus 20 anos de idade, e estou pronta para ser a Miss Piauí 2016”, afirmou.

O grande sonho de Melissa: “Poder viver em um mundo melhor, com mais amor, educação e respeito ao próximo”.

Por Apoliana Oliveira / 180graus | Edição: Jornal da Parnaíba | - Fotos: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário: