sexta-feira, setembro 23, 2016

Escolas de samba, bois e quadrilhas de Parnaíba estão com medo do calote

Caso não pague até sexta-feira (30) Florentino do PT poderá dar calote nas escolas de samba, bois e quadrilhas.
O relógio aperta e chega o momento que Florentino Neto do PT, vai ter que “se virar nos trinta”. É exatamente no dia 30 de setembro data limite para que o atual prefeito pague seus débitos com os artistas locais. Mesmo passando por apertos nas despesas o município, Florentino luta para pagar as escolas de samba, bois e quadrilhas e desta forma tentar ganhar os votos do setor cultural.

Caso não pague até o dia 30 de setembro, vai ser um “Deus nos acuda” e os grupos poderão nem receber mais seus prêmios, haja vista que Florentino Neto do PT não mostra nenhum interesse de quitar seus débitos agora que está precisando se limpar, imagine depois que se passar a eleição!

Nos corredores da Prefeitura se comenta que o clima não é bom e a tendência é ficar mais tenso nesta última semana. Seus opositores endurecem o discurso e a blindagem de Florentino parece não está aguentando. Seu stress já é percebido por quem lhe acompanha no dia-a-dia. Se os artistas locais não pressionarem o prefeito igual os professores fizeram, caso contrário só Deus sabe!


Por James Oliveira / Sim Notícias

Nenhum comentário: