quinta-feira, setembro 29, 2016

Dupla com crack e maconha é presa em casa investigada

Dupla com crack, maconha, apetrechos característico do tráfico de drogas e objetos de valor sem procedência comprovada é presa em casa investigada.
Lindomar Alves da Silva e Paulo Cesar Rodrigues Santos
Uma batida policial numa casa investigada por suspeita de tráfico de drogas, localizada à rua B nº 415, bairro Planalto Tremembés,  em Parnaíba, ocorrida ao final da manhã desta quarta-feira (28), resultou na prisão de Paulo Cesar Rodrigues Santos, 26 anos, residente na Quadra B3, casa 11, conjunto Dom Rufino II, e seu parceiro Lindomar Alves da Silva, ambos em posse de 42 trouxas de maconha e uma pedra de crack, além de vários objetos de procedência duvidosa pela ausência de nota fiscal. A polícia ainda apreendeu R$ 22,70 em dinheiro trocado.

Os policiais chegaram ao endereço depois de uma denúncia anônima por volta das 10h30 da manhã, por conta de uma casa usada como boca de fumo.

Em posse de Paulo Cesar foi encontrado o crack. Ele alegou em sua defesa que a droga não lhe pertencia e estava na casa para conter uma briga de casal por conta de bebedeira. Ele já responde processo crime por tráfico de drogas.

A maconha foi encontrada com Lindomar que confessou ser o dono da droga, mas apontou para seu parceiro como sendo o dono do crack.

Na residência foram apreendidos dois notebook, 5 celulares, 35 calcinhas, 16 sutiãs, 10 cuecas, 143 peças de roupas dentro de uma mala, 35 colônias, desodorantes, cremes, tudo sem nota fiscal que comprovasse a aquisição. Além disso, foram encontrados outros apetrechos característicos do tráfico de drogas, como papel alumínio e sacos plásticos.

Após ser conduzida para Central de Flagrantes, a dupla foi autuada por associação ao tráfico de drogas pelo delegado Rodrigo Luna.







Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.