sexta-feira, setembro 02, 2016

Conheça as candidatas a Miss Piauí 2016

Dia 10 será realizada a escolha da Miss Piauí 2016.
A beleza da mulher piauiense será exaltada no próximo dia 10 na escolha da Miss Piauí 2016, que acontece no Theatro  4 de Setembro. Neste ano, o evento será aliado a uma causa nobre: o valor arrecadado com a entrada será revertido para o projeto Outubro Rosa, promovido pela Fundação Maria Carvalho Santos.

O evento, que comemora 60 anos, vai reunir 10 representantes de várias cidades que passaram por uma pré-seleção entre outras 39 concorrentes. De acordo com o diretor de cerimonial e etiqueta do evento, Robert Willam Garcia, pela beleza das participantes, a escolha será bem difícil, mas isso vale para a certeza de boa representatividade no concurso nacional. “Temos a certeza que vai representar muito bem o nosso estado para o nosso país”, destacou durante entrevista ao Jornal do Piauí.

Representando a cidade de Alagoinha, a estudante de farmácia Vanessa Fialho, de 18 anos,  destacou que é preciso ter muita disciplina, além da beleza para conseguir o título de miss. “É com foco e determinação que irei honrar a faixa e o meu município e agradeço muito a minha família, amigos, pessoas da minha cidade”, destacou.

A estudante de enfermagem Daniele Braga, de 24 anos, representante da cidade de Luís Correia, destacou que é uma grande responsabilidade representar uma cidade rica em belezas naturais. “Pra mim é uma honra muito grande representar uma cidade tão linda como Luís Correia e espero muito ganhar o título de miss Piauí para poder representar o nosso estado que só tem mulheres belíssimas”, afirmou.

Escolhida a mais bela de Monsenhor Gil, a estudante de matemática Erica Nobre, de 20 anos, destacou a importância do bom comportamento de uma miss. “Além disso tem que ser bastante focada e é com isso que vamos tentar levar esse título”, disse.
Kelly Santos representa a Capital Teresina
Loysa Vasconcelos é a Miss Novo Oriente
Do litoral a morena Daniele Braga, Miss Luis Correia
A bela Vanessa Fialho é a Miss Alagoinha
Castelo do Piauí é representada por Pietra Aguiar
A cidade de Esperantina estará representada por Kayra Nascimento
Lara Lobo é a Miss Floriano
E pela cidade de Parnaíba, quem concorre é Melissa Albuquerque
Pela cidade de Piripiri, quem concorre é a miss Yanca Fontenele
A Miss Monsenhor Gil é Heryka Nobre
Por Diego Iglesias/Cidade Verde

Nenhum comentário: