quarta-feira, setembro 21, 2016

Casal colide de moto em carro na BR 343 em Parnaíba

Veículo saia do estacionamento do Dunnas Shopping para pegar a pista com destino ao centro colidindo com moto que seguia destino Luís Correia.
Um casal sofreu grave acidente no fim da tarde desta quarta-feira (21/09) quando seguiam de moto na BR 343 em frente ao “Dunnas Shopping”. De acordo com informações colhidas no local, uma mulher de nome não revelado dirigia o automóvel e quando saia do estacionamento para entrar na BR não viu a moto que colidiu na lateral.

As duas vítimas foram parar do outro lado do carro com graves ferimentos; usavam capacete. O SAMU e ainda uma equipe do Corpo de Bombeiros se juntaram para atender as duas vítimas identificadas por “Francisco e Conceição”. Eles moram próximo ao local do acidente e foram assistidos por parentes.
A motorista do carro permaneceu no local; conforme determina a lei. A Polícia Rodoviária Federal sinalizou o local e fez levantamentos sobre o acidente. Após receberem atendimento as vítimas foram levadas para o hospital. “Sinalização evitou vários acidentes em frente a faculdade e na saída do shopping está precisando”. Disse um vigilante que trabalha próximo.


Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário: