quinta-feira, setembro 29, 2016

Candidatos a Prefeitura de Parnaíba se enfrentam em debate na OAB

Tererê, Gerivaldo, Florentino e Mão Santa participaram do debate realizado nesta quarta-feira (28) na OAB, em Parnaíba
Foi realizado nesta quarta-feira (28) n auditório da OAB Subseção de Parnaíba o debate entre os candidatos a prefeito de Parnaíba. O debate foi promovido pela Rádio Cidade FM em parceria com a OAB de Parnaíba. Esta foi a primeira vez que um veículo de comunicação parnaibano realizou um debate com candidatos a prefeito.

Os jornalistas Kairo Amaral e Tiago Mendes foram os responsáveis pela medição. Cerca de 120 pessoas, dentre candidatos, apresentadores, jornalistas e pessoal de apoio, foram credenciadas para adentrar as dependências da instituição. Para as torcidas dos candidatos foi disponibilizado na área externa um telão e para quem não compareceu pode acompanhar pela Rádio Cidade FM ou ainda ao vivo por duas TVs on-line na internet, Parnaíba TV e TV Ximute.
Os advogados(as) foram bastante acionado(as) durante o debate, negando ou concedendo direito de resposta aos candidatos.
Este foi o último debate antes das eleições do próximo domingo (02) quando Parnaíba conhecerá o próximo prefeito. O debate foi dividido em quatro blocos que duraram em torno de duas horas.

Os candidatos mais atacados entre os quatro adversários durante as perguntas e respostas formuladas, foram Florentino e Mão Santa que polarizaram o debate.
Kairo Amaral e Tiago Mendes, foram os mediadores do debate. Os verdadeiros vencedores dessa audaciosa empreitada.
Do lado de fora haviam torcidas dos quatro candidatos, mas a do ex-senador Mão Santa era nitidamente maior. As torcidas aplaudiam os ataques dos candidatos de sua preferencia e vaiavam os adversários criando um clima de disputa. Tudo isto é a preparação para o grande final da festa da democracia que atingirá seu ápice no domingo quando somente um vencerá.
Promotor da 3ª e 4ª Zona Eleitoral de Parnaíba, Antenor Filgueiras Lobo Neto, presente ao debate

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba | Fotos: José Wilson/Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: