quarta-feira, setembro 14, 2016

Candidato Mão Santa recebe apoio e incentivo do ex- prefeito Paulo Eudes

Ex-Prefeito Paulo Eudes Carneiro decide apoiar a candidatura de Mão Santa
Em reunião na noite desta terça feira, na Rua Cajazeiras, no Bairro São José, o ex-prefeito Paulo Eudes se fez presente para manifestar apoio à candidatura do ex-senador Mão Santa, candidato a Prefeito de Parnaíba, pelo Partido Solidariedade 77, tendo como candidato a vice o empresário Samaronne.

Em seu discurso Paulo Eudes lembrou de ter nascido no bairro, onde foi muito bem votado quando foi eleito prefeito. "Hoje vivemos um momento interessante, atípico, porque parece que o dinheiro não está comprando ninguém. Quem tem qualidade é que vai ser o escolhido. E é dispensável falarmos da honestidade e da capacidade administrativa do velho amigo, que foi prefeito, governador e senador da República. Este é o Mão Santa", destacou o ex-prefeito, enfatizando:" Eu não quero convencê-los de dar um voto a ele por essas coisas não. A gente precisa é comparar o Mão Santa com o cara que foi o que foi; o que fez e o que sempre vai fazer".

Paulo Eudes disse também do orgulho de ter sido prefeito de Parnaíba "e fiz o que pude, sem demagogia, com sinceridade. E tem uma coisa no Mão Santa que é a coragem. Coragem de desafiar esse pessoal que esteve no Poder e que hoje está todo mundo maculado pela corrupção", destacou o médico parnaibano.

O ex-prefeito lembrou ainda da atuação do Mão Santa no Senado, alertando para as falcatruas do governo petista do então presidente Lula. "Mão Santa foi sacrificado pelo Poder Econômico desse povo. Acho que é hora de resgatar, reconhecer essa pessoa como profissional, administrador e político. Quem foi governador senador e volta a se candidatar a prefeito desta cidade é um ato de coragem fazer isso. Acho que ninguém pode diminuir sua personalidade por isso. Muito pelo contrário. Acho que ele está dando uma demonstração de quem de fato gosta de Parnaíba", finalizou Paulo Eudes.

Por Bernardo Silva | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: