sábado, setembro 17, 2016

Cabo de alta tensão da rede eletrica energizado cai em via movimentada

Tragédia anunciada: Fio elétrico exposto em avenida leva riscos a população de Parnaíba.
Fio de alta tensão e energizado se encontra em via pública na calçada da avenida Princesa Isabel no Bairro São Francisco, em Parnaíba (PI). Nossa reportagem se deparou com os fios caídos sobre uma arvore e outra parte no chão; levando riscos de morte para as pessoas que passam pelo local.

Conversando com moradores no local eles disseram que a Eletrobras foi comunicada e por incrível que pareça, disseram para os populares isolarem a área, enquanto uma equipe se desloca para o local.

Os moradores disseram que saem faíscas do fio e que orientam as pessoas que passam no local; porém, além dos risco durante o dia, a situação ficará pior no período noturno, caso a Eletrobras não tome providências, pois a avenida ficará sem iluminação pública.

Após a foto acima, recebemos informações de que novos cabos elétricos caíram sobre a calçada. Uma equipe da Eletrobras já esteve no local em um carro pequeno e sem estrutura para fazer os reparos e foram embora. Acreditamos que para enviar uma outra equipe em um carro maior.

O caso fica mais grave quando cair a noite caso nao seja solucionado até lá.
Foto enviada ao Jornal da Parnaíba pelo WatsApp 99922-4303
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: