quinta-feira, setembro 15, 2016

A quem interessa a "surpresa" que estão aprontando para o vereador Carlson Pessoa?!!!

Lemos no  blog do amigo repórter radialista Tiago Mendes que está em curso uma suposta "surpresa" contra o vereador Carlson Pessoa, líder da oposição na Câmara, e que tal "presepada" tem referência às prestações de conta do vereador. A "surpresa" estaria partindo da empresária Jane Broder que travou na justiça uma briga com o vereador Carlson Pessoa e seu assessor jurídico o advogado Daniel Nogueira. O motivo do embate judicial foi a posse de terras, uma delas localizadas no Planalto Mont Serrat.

Na matéria Tiago Mendes vereador diz ainda que "Carlson Pessoa disse que está tranquilo em relação às suas prestações de contas como legislador. E que está pronto para esclarecer todas as dúvidas sobre a sua atuação".

Ora, faltando cerca de 20 dias para a eleição, a quem interessa enlamear o nome do Carlson Pessoa perante a opinião pública? Ele, em campanha pela reeleição, sempre apontado nas pesquisas como o líder na preferência do eleitorado, incomoda a quem?!

É bom saber se aqueles que desejam execrar publicamente o vereador possuem grandeza moral para tal?! Sim, nesta época de campanha política não são poucos os que se fantasiam de "santos" quando na verdade são verdadeiros sepulcros caiados. 

Se ser político é estar exposto a este tipo de baixaria, que Deus me mantenha distante de uma possível candidatura um dia.É um ônus alto demais, mesmo se sabendo que todos estão com o dedo sujo e não deveriam apontar uns para os outros, tentando denegrir imagens. A quase totalidade que está neste jogo iguala-se. Sabemos que Carlson Pessoa não é nenhum santo. Os seus acusadores certamente também não o são. 

E que Deus me perdoe os pecados!!!

Fonte: Blog do B Silva

Nenhum comentário: