sábado, agosto 27, 2016

Viaturas da Força tática de Parnaíba estão paradas no 2º BPM por falta da homens

URGENTE: com efetivo reduzido em Parnaíba Força Tática fica parada; faltam policiais para viaturas e quando entram em operação é com apenas dois policiais. 
Viaturas ficam paradas no estacionamento do 2º BPM  de Parnaíba por falta de homens.
As viaturas da Força Tática estão paradas no pátio do quartel por falta de homens para trabalhar. Agora pela manhã deste sábado 27/08, e recomeçando as atividades normais apenas as 15h00 de hoje quando o quadro será composto.

Na manhã deste sábado e parte da tarde de hoje nossa cidade estará desguarnecida pela força tática. O que é uma vergonha para os gestores da segurança pública; pois se trata de uma equipe preparada para situações de alto risco.
Com o contingente policial reduzido, as viaturas quando entram em operação com apenas dois policiais quando deveriam ser pelo menos quatro.
Não podemos aceitar tal descaso, pois quem paga é a população em impostos e às vezes com a própria vida. Nossas familiares e a população como um todo não merecem estar na mira da bandidagem sem que nada seja feito de efetivo.

Por falar em efetivo: vamos lutar para que o governador Wellington Dias (PT), faça concurso da PM para Parnaíba (PI). Quase todo dia em Parnaíba tem homens se aposentando por tempo de serviço. O quadro de efetivo do 2° Batalhão de Polícia Militar Major Osmar, sediado em Parnaíba está reduzidíssimo, trabalhando apenas dois homens por viatura, arriscando suas próprias vidas, onde o ideal seria quatro homens por viatura. O comando da PM em Parnaíba ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Fonte: Blog do Pessoa

Nenhum comentário: