sexta-feira, agosto 12, 2016

Três candidatos disputam a prefeitura de Luís Correia

Adriane Prado, candidata a reeleição
A cidade vive a expectativa para mais um período eleitoral que ainda não começou, mas nos bastidores da política de Luís Correia o clima já é de muita correria para que todas as documentações necessárias estejam aptas para o início das eleições.

As convenções municipais confirmaram os três nomes dispostos a concorrer as eleições 2016, um deles é o da atual prefeita Adriane Prado que concorre a reeleição, outro é o ex-prefeito Kim do Caranguejo, que acaba de ser absolvido de um processo que atrapalharia seus planos eleitorais, e o terceiro nome é do delegado Eduardo Ferreira que desponta como um novo nome nas eleições municipais de Luís Correia.

Kim do Caranguejo, ex-prefeito e agora candidato
"Hoje nós estamos dividindo bem porque a campanha só começa dia 16, o cotidiano da prefeitura eu estou mantendo. Os secretários, os técnicos eu indo lá duas três vezes da semana. Temos muito serviço prestado, nunca paramos de trabalhar, de priorizar a população e de estar perto do povo", pontuou Adriane.

O ex-prefeito Kim do Caranguejo acaba de chegar de Teresina, com o aval da Justiça Eleitoral, sobre um processo que ele enfrentava ainda do período que foi prefeito em Luís Correia. "Graças a Deus fomos bem sucedidos na ação, ontem saiu uma decisão a meu favor e para nós é uma satisfação muito grande", pontuou.

Delegado Eduardo Ferreira, candidato a prefeito
Quem também acaba de retornar da capital é candidato, Eduardo Ferreira, do PSD, pela coligação Luís Correia quer mudança. O candidato também finaliza os ajustes de documentação. "Vamos fazer uma campanha diferente, pé no chão, levando nossa proposta, vamos pisar de rua em rua nessa cidade e temos convicção de que Luís Correia quer mudança", declarou o delegado.

Por Darival Júnior/Cidade Verde | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.