quinta-feira, agosto 11, 2016

PPO, Wi-Fi e Posto de Informações Turísticas do Porto das Barcas, nada funciona!

Posto de Policiamento Ostensivo do Porto das Barcas que deveria funcionar 24 horas vive permanentemente fechado.
Posto de Policiamento Ostensivo e Posto de Informações Turística permanentemente fechados. Note a antena de Wi-Fi em cima do PPO, também não funciona. (Foto: Darklise Albuquerque/Jornal da Parnaíba)
O funcionamento de um Posto de Policiamento Ostensivo localizado no Complexo Arquitetônico e Turístico do Porto das Barcas, um dos nossos principais cartões-postais seria de suma relevância, tanto para efetivar a segurança de turistas que diariamente visitam, quanto aos moradores dos bairros circunvizinhos. Inaugurado pelo vice-governador Zé Filho no dia 05 de outubro de 2011 atuamente encontra-se fechado permanentemente.

O PPO ainda funcionaria em conjunto com um Posto de Informações Turísticas mantido pela Prefeitura de Parnaíba. Atualmente nem o PPO nem Posto de Informações funcionam.

Posteriormente a inauguração, através do programa Parnaíba Digital e mais adiante Piauí Digital, foi implantada uma “Ilha Wi-Fi” e sua antena colocada em cima do PPO, para que os frequentadores do Porto das Barcas tivessem acesso a internet gratuita, mas também não funciona mais.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.