segunda-feira, agosto 15, 2016

Posto de Policiamento é inaugurado na Pedra do Sal

Comandante do 2° Batalhão da PM no município de Parnaíba, Tenente Coronel Adriano Lucena,
A parceria entre a empresa Omega Energias Renováveis e a Polícia Militar do Piauí por meio do Programa Janela Para o Mundo concluiu mais uma etapa das metas que foram estabelecidas. Na manhã desta sexta-feira (12), foi inaugurado um Posto de Policiamento, às margens da PI-116, ao lado do Posto de Saúde, na comunidade Pedra do Sal, em Parnaíba. O aparelho de segurança tem como objetivo maior garantir a presença da Polícia Militar em locais estratégicos, por onde passam centenas de pessoas todos os dias.

Presentes à inauguração do Posto de Policiamento, o secretário Estadual de Segurança Pública, Fábio Abreu, o comandante Geral da PM do Piauí, Coronel Carlos Augusto, e o Comandante do 2° Batalhão da PM no município de Parnaíba, Tenente Coronel Adriano Lucena, destacaram a importância da parceria entre a Omega e a PM-PI. O secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu, lembrou que “parcerias como essa são a receita para o sucesso dos bons serviços voltados para a sociedade”.



Os representantes da Omega também avaliaram como promissora a parceria que tem gerado resultados positivos para as comunidades de Ilha Grande do Piauí e Parnaíba. “Hoje concluímos mais uma etapa da parceria do Programa Janela Para o Mundo e a PM, que teve início no começo em 2015. Nós já formamos mais de 300 crianças em Parnaíba e Ilha Grande por meio do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas), reformamos o GPM de Ilha Grande e agora entregamos uma sede para um novo Posto de Policiamento para a comunidade vizinha ao nosso parque eólico”, disse o engenheiro ambiental da Omega, Samuel Torres de Oliveira. O gerente de Implantação, Hélder Porto, e a assistente social Tiana Dias, ambos integrantes da equipe da Omega, também participaram da inauguração.





Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: