quarta-feira, agosto 17, 2016

Polícia procura estupradores que sequestraram jovem em Parnaíba

Mulher estava sendo vítima de estupro coletivo e com a reação teria sido jogada com o veículo em movimento.

Quatro estupradores que sequestraram uma mulher de 26 anos (o nome está sendo mantido em sigilo) estão sendo procurados pela polícia desde a noite do último domingo (14) quando a colocaram à força dentro de um carro e a jogaram horas depois com o veículo em movimento, tudo aconteceu por volta das 21 horas de domingo, no bairro Rodoviária, nas imediações do Estádio de Futebol, em Parnaíba. A mulher perdeu a sensibilidade das pernas devido à queda.

Levantamentos policiais indicam que a mulher estava num estabelecimento especializado em "espetinhos" quando os quatro homens passaram num carro acenando. Ela teria acenado também, pensando se tratar de conhecidos. Os estupradores voltaram, pararam o carro e a jogaram para dentro, mas ela, segundo depoimento, lutou bravamente e eles a jogaram para fora já no bairro João XXIII.


Em consequência da queda, a moça perdeu a sensibilidade das pernas, mas conseguiu ligar para uma amiga que acionou a polícia e o socorro. Ela se encontra fora de perigo e com a identidade preservada com medo de represália dos bandidos.

Sigilo
Esse lamentável episódio de Parnaíba está sendo mantido em sigilo por causa da identidade da moça, mas a polícia pode ter informações que a levem até os acusados.

Quem são?
Logo depois do episódio uma série de boatos sobre a identidade da moça e dos estupradores circulou em Parnaíba, a princípio os comentários indicam que seriam quatro rapazes de posses.

Drogados
Comentou-se também que os quatro homens estariam drogados e provavelmente estavam à procura da mulher, mas até agora ninguém confirma essa versão.

Por Feitosa Costa/GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.