domingo, agosto 21, 2016

Polícia intercepta ligação de homem solicitando cocaína a traficante

Durante abordagem, Força Tática recebe encomenda de cocaína e marca local da entrega e prende traficante.
Um homem encomendou a compra de drogas por telefone para a Força Tática. A negociação encerrou em um homem preso com cocaína e dinheiro. Por volta das 18h deste domingo (21/08), uma guarnição da Força Tática, comandada pelo sargento Rivelino, tendo como patrulheiros o cabo Ledir, e os soldados Ducivaldo e Teles, fazia rondas quando abordou Edílson Carvalho da Silva, 36 anos, na Rua Afonso Pena, Bairro Pindorama, em Parnaíba, mais precisamente na baixada.

Segundo os policiais, abordagem foi feita a Edílson por ele estar na frente da casa de uma mulher, já conhecida da polícia por tráfico de drogas, a “Juruta”. Com o homem foi encontrada uma porção de cocaína e a importância de R$ 230,00. De repente, o telefone do flagrado tocou. O sargento Rivelino atendeu e o interlocutor disse que queria três de R$ 30,00. O policial perguntou o endereço para entregar a encomenda e o homem informou estar em um posto de combustíveis.

O sargento Rivelino pediu para que o homem fosse para frente do antigo M Shows, pois a polícia poderia realizar um ponto básico no local. Quando a guarnição chegou ao local combinado, encontrou o homem que foi detido e foi levado para a Central de Flagrantes juntamente com Edílson Silva. Este foi recolhido a uma cela por tráfico de drogas.

Por Daniel Santos/PCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.