terça-feira, agosto 23, 2016

PMDB comunica filiação de João Vicente Claudino durante reunião da executiva

O anúncio da filiação foi feito pelo presidente do partido no Piauí, deputado federal Marcelo Castro durante reunião da Executiva Estadual do partido.
Executiva do PMDB reunida nesta segunda-feira (22) para anunciar a filiação do ex-senador JVC. A deputada Juliana, anuncio também a filiação de novas lideranças e participação nas eleições municipais.
A executiva estadual do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) realizou na manhã desta segunda-feira (22), na sede do diretório do partido, situada no bairro São João, em Teresina, uma reunião para comunicar a filiação do ex-senador João Vicente Claudino à sigla. A data de oficialização ainda será definida. O anúncio da filiação foi feito pelo presidente regional da legenda no Piauí, deputado federal Marcelo Castro.

A deputada estadual Juliana Falcão (PMDB), informou que novas filiações e a participação do partido nas eleições municipais deste ano, também estão entre os assuntos discutidos no encontro. Também estiveram presentes na reunião o deputado João Mádison, Themístocles Filho e Severo Eulálio.

“O presidente do partido no Piauí, deputado federal Marcelo Castro comunicou a filiação do ex-senador João Vicente Claudino, a ser oficializada com data que será definida. Novas filiações e a participação do PMDB nas eleições municipais também entraram na pauta”, disse a parlamentar.

Logo após a reunião a deputada Juliana seguiu para a Assembleia Legislativa onde presidiu a sessão.
Deputada Juliana presidindo a sessão desta segunda-feira (22) na Assembleia Legislativa.
Por Bruna Dias/GP1 | Edição Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: