sábado, agosto 27, 2016

PM prende em Parnaíba quadrilha procedente de Camocim com moto roubada

Os três cearenses são levados para Central de Flagrantes em posse de moto roubada; um é menor e assumiu a posso da moto.
Izalildo Teixeira de Carvalho, conhecido Paiú e Roberto da Silva dos Santos Cavalcante
Policiais militares lotados no grupo de elite com apoio da Força Tática e de uma guarnição comandada pelo subtenente Vilamar, deram cumprimento a uma denúncia anônima e conseguiram prender 3 rapazes naturais da cidade de Camocim (CE), em posse de uma moto modelo Bros com restrição de furto/roubo.  A batida policial aconteceu por volta das 17hs desta sexta-feira (26) em um condomínio localizado à rua F, nº 475, bairro João XXIII em Parnaíba.

Izalildo Teixeira de Carvalho, 31 anos, conhecido Paiú, Roberto (da Silva) dos Santos Cavalcante, 30 anos e um adolescente de 17 anos, de iniciais J.W.C de R, foram conduzidos para Central de Flagrantes envolvidos no crime de receptação. 

O adolescente disse ter tomado a moto emprestada em Camocim (CE) e veio residir em Parnaíba trazendo a motocicleta. A tarjeta na placa foi adulterada e ostentava como se o veículo fosse de Parnaíba, mas a numeração corresponde de uma moto com restrição de furto/roubo em Camocim, estado do Ceará.

O delegado Eduardo Aquino ainda iria tomar depoimentos dos acusados e dos policiais a fim de lavrar o procedimento de flagrante, provavelmente por receptação.

Os cearenses que residiam juntos e presos pela policia de Parnaíba, tem várias passagens no submundo do crime por tráfico de drogas, homicídio e outros delitos. De acordo com informações do coronel Paulo de Tarso, comandante de Policiamento Metropolitano, os três respondem pelo crime de tráfico de drogas e Izanildo, também responde por homicídio. A polícia informou ainda que na residência onde os suspeitos foram presos foi encontrada uma motocicleta com placa de Camocim, no estado do Ceará, roubada.
O adolescente de iniciais J.W.C de R, Izalildo Teixeira de Carvalho, conhecido Paiú, Roberto (da Silva) dos Santos Cavalcante, sendo encaminhados para a Central de Flagrantes, em Parnaíba.
A moto foi furtada no Ceará e trazida para Parnaíba pelo adolescente
A tarjeta na placa foi adulterada e ostentava como se o veículo fosse de Parnaíba, mas a numeração corresponde de uma moto com restrição de furto/roubo em Camocim, estado do Ceará.
O adolescente de iniciais J.W.C de R, Izalildo Teixeira de Carvalho, conhecido Paiú, Roberto (da Silva) dos Santos Cavalcante, na Central de Flagrantes, em Parnaíba.
Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: