sexta-feira, agosto 19, 2016

PM persegue e prende dupla de assaltantes no Bairro Piauí

Em perseguição Polícia Militar prende dois assaltantes na Rua de Santa Ana; um é ex-presidiário.
Wesley Alves Pereira (blusa preta) também conhecido como "Tchan" é ex-preisidário e Antônio Clécio Fonseca
Uma dupla de assaltantes composta por Wesley Alves Pereira de 30 anos e Antônio Clécio Fonseca, foi perseguida e presa por Policiais Militares que realizaram uma intensa perseguição, após denúncia de que a dupla realizava assaltos pela cidade em uma moto Honda CG 125 preta com placa OUB-3566 de Parnaíba (PI) que foi apreendida pelo Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRan). O fato ocorreu por voltas das 19h30min desta quinta-feira (18/08).

A perseguição iniciou quando os policiais avistaram a dupla na Rua Arimateia Carvalho e prosseguiu pela Av. Dr. João Silva Filho, Rua Leste e por fim na Rua Santa Ana, em Parnaíba (PI) quando os dois derraparam e caíram da motocicleta. Antes eles jogaram uma arma de brinquedo e mais quatro celulares com suspeita de serem roubados. A polícia acredita que eles usavam uma arma real que não foi encontrada.
Simulacro de arma de fogo e celulares apreendidos em poder da dupla
Segundo declarou uma senhora que não quis seu nome revelador, os dois entraram na lanchonete em que trabalha e um dos assaltantes colocou a arma entre seus seios e exigiu o celular. A dupla fugiu em uma moto conduzida por Clécio Fonseca. Uma das vítimas anotou a placa da moto, o que facilitou aos policiais militares na identificação dos acusados.

Após a prisão foi constatado que a moto estava irregular. O elemento Wesley mais conhecido por “tchan” é do Bairro Santa Luzia e saiu a quatro meses da penitenciária onde deve voltar a cumprir pena; ele disse à polícia que trabalha com montagem de cerca elétrica e no hospital relatou que fez uso de "rupinol" (comprimido que deixa a pessoa drogada). Agora os dois elementos estão à disposição da justiça na Central de Flagrantes, onde foram reconhecidos por vítimas.

Jornal da Parnaíba com informações adicionais do Blog do Pessoa e Portal Costa Norte

Nenhum comentário: