terça-feira, agosto 23, 2016

Piauí Rally Camp reúne competidores de cinco estados em etapa final no litoral do Piauí

Piauí Rally Camp, 3ª e última etapa do maior evento off road de regularidade.
Os organizadores do Piauí Rally Camp já estão nos preparativos finais para a realização da 3ª e última etapa do maior evento off road de regularidade, criado este ano no Piauí, e voltado 100% para as disputas e o turismo dos competidores de carros 4x4, UTVs e quadriciclos. A prova acontecerá no dia 27 de agosto e será bem especial, por vários motivos, primeiro porque é a última etapa do evento nesta temporada, segundo por também é válida pela 2ª etapa da Copa Nordeste de Rally de Regularidade. O percurso terá 137 km, com o tempo de 5h02 minutos de belas disputas.

 “Resolvemos fechar nosso calendário com chave de ouro, vamos realizar nossa prova no litoral piauiense, um excelente momento para divulgarmos nossas belezas aos participantes de fora, já que estão confirmados estados como Ceará, Maranhão, Rio Grande do Norte, Pernambuco e, claro, o Piauí”, disso o diretor e idealizador do Piauí Rally Camp, Landerson Carvalho.

Com realização da Prime Eventos e Associação dos Jovens Empresários do Piauí – AJE-PI, a prova está bastante interessante e gostosa de pilotar e navegar. A largada será da Cacique Pneus, em Parnaíba, e seguirá em deslocamento rumo à praia Pedra do Sal, por onde passará por um complexo eólico na beira do mar, pelos carnaubais da Ilha Grande, cruzando as ruínas do Porto das Barcas, passando pelas lagoas do Portinho e Sobradinho, onde os competidores limparão a visão com cenários naturais encantadores e aquela maravilhosa brisa do litoral do Piauí. A chegada será na pousada Vila Itaqui, no município de Luís Correia, a 18 km de Parnaíba. Lá também acontecerá a premiação no final da tarde do dia 27.

Nessa etapa, pilotos e navegadores contarão com areia, pequenas lagoas, muitos laços e veredinhas, ótimas para ralis de regularidade. Outra característica é que a prova irá exigir tanto do piloto, quanto do navegador. As inscrições poderão ser feitas até a terça-feira, dia 23 de agosto, nas lojas Cacique Pneus, de Teresina e de Parnaíba, e pelo site www.t15.com.br. Para os participantes do evento, a Pousada Vila Itaqui fará tarifa especial para o final de semana do evento. Outras informações na página do evento no Facebook: www.facebook.com//PIAUÍ-RALLY-CAMP







Da redação do Jornal da Parnaiba

Nenhum comentário: