sábado, agosto 13, 2016

Parnaibano é encontrado carbonizado em veículo em chamas

Corpo de Parnaibano é encontrado carbonizado dentro de carro pegando fogo em cidade do Ceará
O corpo de um homem foi encontrado carbonizado dentro de um carro na cidade de Guaraciaba do Norte no estado do Ceará. A vítima seria Fabrício Paiva Martins, de 38 anos, conhecido por “Fabricio Copão”, conforme uma pessoa ligada a família confirmou a nossa reportagem.

Um vídeo com imagens fortes (que preferimos não divulgar) do corpo queimando dentro de um carro circula pela internet e mostra o crime bárbaro.

O corpo de Fabrício foi encontrado num automóvel Classic de placa PIM 6962, de Parnaíba. Segundo o Soldado Almeida, da PM de Guaraciaba, o veículo foi encontrado por volta das 6 horas da manhã, e as chamas já haviam se dissipado. "O crime então deve ter acontecido por volta das 3 ou 4 horas da manhã", comentou o PM.

Fabrício teria chegado em Guaraciaba ainda na sexta-feira, para participar dos festejos para a padroeira da cidade. O caso passa para a Polícia Civil, que irá investigar as motivações e buscar os autores do crime.
Veja Matéria de um portal da cidade:

A Polícia Militar de Guaraciaba do Norte foi informada no início da manhã deste sábado sobre um veículo ainda em chamas na rua que fica entre o Estádio Municipal e a Creche em Guaraciaba do Norte.

A guarnição comandada pelo Sargento Azevedo, com os Soldados Araujo, Galvão e Leylson; compareceram ao local e constataram a veracidade dos fatos, além disso, verificou-se que dentro do veículo havia um corpo totalmente carbonizado, não podendo ser verificado se tratar de ser do sexo masculino ou feminino nem tampouco a identificação.

No local do banco traseiro do veículo, havia a armação, também carbonizada, de uma cadeirinha de bebê. Segundo uma verificação feita no aplicativo SINESP, trata-se de um veículo Classic LS 2015/15 de cor prata e placas PIM 6962 com inscrição de Parnaíba-PI.

O Comandante do DPM de Guaraciaba do Norte, Subtenente PM. M. Neto, tomou a frente das diligência e nos repassou que o corpo carbonizado provavelmente é o de Fabrício Paiva Martins, 38 anos, residente em Parnaíba no Piauí. 

Ressalte-se ainda que não foi encontrado outro corpo além deste adulto (sexo indefinido). 

Parentes nos repassaram que ele teria chegado a Guaraciaba do Norte no dia de ontem por conta dos festejos da Padroeira.

A Polícia também está trabalhando com duas hipóteses. A primeira de que a vítima possa ter sido seguida por seu executor até essa cidade e aqui ocorrido o crime, haja vista ter sido morta no mesmo dia de sua chegada. A outra hipótese é a de que possa ter havido um acerto de contas proveniente do tempo em que a suposta vítima morou aqui em Guaraciaba do Norte.

Para o Comandante do DPM de Guaraciaba do Norte, Subtenente PM. M. Neto, o crime foi motivado por conta de drogas.

Informações repassadas a redação do PLUGNEWS dão conta de que a suposta vítima era sobrinho do vereador Tacizinho. A Policia trabalha para desvendar todos os detalhes deste crime bárbaro.

Edição do Jornal da Parnaíba com informações do Blog do Pessoa

Nenhum comentário: