domingo, agosto 28, 2016

O serviço de Pronto Ambulância será reativado em um eventual mandato do Mão Santa

O candidato Mão Santa, da coligação “A Cidade é o Povo”, tem propostas em diversas áreas para os munícipes, além de políticas na assistência social reativando programas. 
Durante caminhada o candidato a prefeito de Parnaíba, o ex-senador Mão Santa disse que irá reativar o serviço de Pronto Atendimento, implantado em sua gestão quando foi mandatário da cidade
Mão Santa 77 vai reativar, por exemplo, o Pronto Ambulância.  Atualmente a cidade conta com o (SAMU) para atendimentos somente de urgências, porém o paciente é levado ao hospital, mas logo após o diagnostico do médico é liberado. A maioria é de baixa renda e não tem condição de pagar um transporte para retornar pra casa.

O pronto Ambulância vai levar o doente até o hospital, através de uma Central de Atendimento, que deve monitorar todo o serviço. Os doentes não terão que se preocupar, de casa para o hospital contando com o acompanhamento de paramédicos e todo o suporte básico. 

Logo que foi implantado em Parnaíba, o SAMU começou a receber uma demanda grande de atendimentos, sua capacidade está esgotada. Mão Santa 77 vai dobrar o número de unidades móvel e contratar, através de concursos, profissionais da saúde para um atendimento ágio e moderno.   Saúde e experiência, Mão Santa fez e vai fazer novamente. (ASCOM)

Nenhum comentário: