domingo, agosto 28, 2016

Mulher tem casa arrombada pela terceira vez pelo mesmo invasor

Vítima de furto qualificado flagra ladrão ao entrar em casa na Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba.
Um adolesceste de 16 anos foi o autor do arrombamento.
Ao chegar de um evento científico, uma mulher foi surpreendida com sua casa que havia sido invadida. O susto maior foi se deparar com o autor da invasão, um velho conhecido que já tinha lhe furtado pela terceira vez. O autor um garoto de 16 anos de idade. O fato aconteceu no início da tarde sábado (27/08) no Bairro Ilha Grande Santa Isabel, em Parnaíba.

Segundo a vítima, a senhora Maria Rodrigues, ao chegar em casa viu a porta aberta e o trinco arrombado. Na oportunidade se deparou com o autor da invasão. A mulher chamou a Polícia Militar e uma guarnição, comandada pelo sargento Marcos, tendo como patrulheiros os cabos Dos Santos e Cordeiro, foi até o local e apreendeu o acusado.

Ela disse que esta é a terceira vez que o garoto invade sua casa para furtar. Desta vez, ela sentiu falta de um aparelho receptor de sinal de TV e uma bicicleta de cor azul. Após averiguações os policiais acharam a bicicleta com uma idosa de mais de 70 anos que tinha comprado. O caso foi levado para a Central de Flagrantes, mas a vítima acabou optando por registrar um Boletim de Ocorrências (BO) e iniciar um processo contra o garoto, ao saber que ele iria ser liberado em instantes, apesar do flagrante.

Por Daniel Santos/Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.