terça-feira, agosto 30, 2016

Moradores do Dom Rufino II tem casas alvejadas a tiros

Casa alvejada a tiros durante a madrugada
Residências do programa Minha Casa, Minha Vida, localizado no conjunto Dom Rufino II, em Parnaíba, vem sendo alvo dos bandidos. Depois da meia noite, os elementos sempre armados com arma de fogo vêm tocando terror aos moradores daquele conjunto, fazendo vários disparos de arma de fogo nas janelas das casas.

O motivo desta desordem é por causa das bocas de fumo que vem crescendo  a cada dia no conjunto Dom Rufino II. Segundo uma vitima relatou para nossa reportagem que um elemento soube que ela estava de plano  de chamar a polícia para fechar uma boca de fumo que fica por trás de sua residência, foi ai que o traficante foi até a casa da vítima por volta das 02h da manhã desta terça-feira (30) e efetuou vários disparos em sua janela que por pouco não acertou a mesma.
Janela de casa do conjunto Dom Rufino II é alvejada
Os moradores pedem mais atenção do comandante do 2º BPM, Tenente coronel, Lucena  que coloque mais policiamento no conjunto Dom Rufino, para inibir um pouco as ações desses elementos.

Ainda nesta reportagem a senhora Madalena, moradora do conjunto denuncia  dois homens em duas motos fan, sendo uma de cor preta e a outra de cor vermelha, vêm apavorando a população de Parnaíba em prática de assalto a celular pelos Bairros de Parnaíba e que os dois são moradores do mesmo conjunto Dom Rufino II.

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Águia

Nenhum comentário: