quarta-feira, agosto 31, 2016

Leitura Objetiva

Bonner X Fátima Bernardes

Os jornalistas Wiliam Bonner e Fátima Bernardes anunciaram na noite desta segunda-feira que estão se separando. Em uma série de mensagens idênticas publicadas nos perfis de ambos no Twitter, eles afirmam que continuam “amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis”.

Rolando Lero
Na segunda-feira (29) a presidente afastada Dilma Rousseff gastou o verbo para responder os questionamentos dos senadores. Como era de se esperar, a cada resposta vinha a palavra “golpe” reiteradas vezes. Depois da quarta a quinta colocação repetitiva e enfadonha o discurso ficou parecendo com o personagem da Escolinha do Prof. Raimundo, o  “Rolando Lero". Nem 20 os convidados aquentaram até o

No escuro
Moradores do Residencial Porto das Barcas, no bairro Planalto, reclamam da falta de iluminação pública. A escuridão facilita os assaltos na região. Ninguém sai mais a noite por medo de assalto. A prefeitura de Parnaíba já foi comunicada por diversas vezes, mas até o momento, sem solução.

Rasga!
A onda de perfis falsos (fakes) em Parnaíba volta a ser notícia. Políticos e até autoridades da justiça tem sido objeto dos ataques desses fakes. Ocorre que ele pensa que está anônimo, mas todo mundo já sabe quem é ele. Rasga!

Justiça itinerante no Delta
A Justiça Federal levará Juizado Itinerante a Ilha Grande, no litoral piauiense no mês de setembro. Além da sede, será atendida a população do entorno do município, em especial a população ribeirinha e praiana do ecossistema do Delta do Parnaíba e da Ilha Grande de Santa Isabel.

José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: