terça-feira, agosto 30, 2016

Leitura Objetiva

Candidatos ignoram a imprensa
Os sites e blogs de Parnaíba não estão recebendo os releases das atividades de alguns candidatos.  Por conta desse comportamento de algumas assessorias que ignoram a imprensa local o editor do Blog do B Silva, publicou a seguinte nota: “Estamos colocando nosso "blogdobsilva" à disposição das assessorias de imprensa dos candidatos a Prefeito der Parnaíba, para que nos enviem, com o fim de publicação, tanto as Agenda do Candidato quanto os releases relativos às atividades de campanha”.

Sem merenda escolar
Por falta de merenda escolar os diretores das escolas municipais de Parnaíba estão sendo obrigadas a liberar os alunos mais cedo. Em alguns educandários ainda faltam professores. É brincadeira!

Material de campanha
A campanha deste ano em Parnaíba está cheia de novidades. Os cabos eleitorais não querem receber o material dos vereadores que tenha o candidato a prefeito na pré-impressão. Tem vereador jogando fora o material recebido porque já vem impresso com candidato a prefeito. Ainda tem o caso do partido que esconde as cores e a logomarca no material de campanha. Arre égua!

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: