segunda-feira, agosto 29, 2016

Leitura Objetiva

Show gospel
Parnaibanos dão demonstração da sua religiosidade mais uma vez e comparecem em massa para mais uma noite do Festival Boas Novas na Avenida São Sebastião, em Parnaíba que contou com a presença do evangelista Adam Smith e do cantor gospel Sandro Nazireu.

Nova vítima da síndrome do vice
Dr. Darllan não é mais o candidato a vice do Gerivaldo (PDT). Agora o vice é Yure Gomes (PMDB). Segundo informações, que carece de confirmação, o motivo seria a Ação impetrada pelo Solidariedade que pedia a sua impugnação junto a Justiça Eleitoral por não ter se afastado das funções dentro do prazo estipulado em lei.

Jogando limpo
O vereador Carlson Pessoa em uma de suas visitas aos seus eleitores tomou conhecimento de um comentário que vem rolando nas redes sociais, de que suas bases estão sendo minadas com a finalidade de desviar seus votos, Carlson disse não temer essas investidas, mas por via das dúvidas ficará atento.

Fim da caminhada
Tomei conhecimento em um grupo de Watsapp que a caminhada do prefeito Florentino (PT) realizada neste domingo no Sabiazal foi abortada no meio do roteiro previsto. Esta seria a segunda vez que uma caminhada do prefeito termina antes do planejado durante esta campanha.

Muro no chão
O muro da Unidade Escolar Edison da Paz Cunha, no bairro Nova Parnaíba e que ruiu já há algum tempo nunca foi reconstruído. É a educação que não é levada a sério pelos governo do estado.

Sem medicamentos
Está com mais de um ano que a secretaria de saúde de Parnaíba não dispõe de medicamento para os pacientes com Mal de Parkinson, em especial o "Levodopa". Já era tempo de existir leis que punissem gestores relapsos.

Sem material odontológico
Recebemos a informação de que os postos de saúde de Parnaíba não estão fazendo o atendimento dentário por falta de material. O que é mesmo que tem nos postos de saúde?

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: